sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Apresentação de Conteúdos que favorecem a Aprendizagem

Nesta página estarão apresentações em slides sobre diversos temas, entre eles: Neuropsicopedagogia, educação Inclusiva, Deficiência Visual, Deficiência Auditiva, Dificuldades de Aprendizagem...

Estas apresentações tem a colaboração de vários professores que atuam como docentes do Instituto CENSUPEG - Centro Sul Brasileiro de Extensão e Pós-Graduação.Sob a Direção do Professor Mestre Sandro Albino Albano.

O Instituto CENSUPEG é uma instituição de ensino e pesquisa que atua nas áreas de pós-graduação lato-sensu, extensão, capacitação e formação profissional. Os cursos oferecidos pelo Instituto CENSUPEG estão entre os mais conceituados na área educacional, fundamentados nos melhores programas acadêmicos. Nosso Instituto está constantemente se atualizando para oferecer aos seus alunos as mais modernas estratégias metodológicas e didáticas para garantir o seu desenvolvimento profissional.

Como intencionalidade educacional, acreditamos que a aprendizagem significativa e cooperativa se constroem através de formação continuada num movimento dialético. Assim, ação, diálogo e reflexão contribuem para uma nova ação.

A constante preocupação com a qualidade de ensino reforça o compromisso do Instituto CENSUPEGde proporcionar o aprofundamento e reconstrução do conhecimento, de ser um centro de excelência de ensino e pesquisa na área educacional e de contribuir com o desenvolvimento e formação contínua de seus profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário